Como conseguir o gato em Cyberpunk 2077? Adote Nibbles!

 

Você sabia que é possível ter pets em Cyberpunk 2077? Um desses animais que podemos adotar no jogo é a gata Nibbles (Carequinha em português), uma companheira fiel que pode permanecer no primeiro apartamento de V durante todo o jogo.

Nesse guia você aprende como conseguir a gata Nibbles em Cyberpunk 2077!

NOTA: só é possível obter o gato durante o SEGUNDO ato do jogo, após a missão Da Lama ao Caos, onde V encontra Takemura na lanchonete. {alertInfo}

  • Para adotá-la, é necessário ter o item comida de gato no inventário de consumíveis. Esse item consumível pode ser obtido como loot, ou comprado de vendedores de comida que estão espalhados por Night City (recomendo o vendedor de consumíveis do Mercado de Kabuki, bem próximo ao ponto de fast travel de mesmo nome).
  • Com esse item no inventário, é preciso sair do primeiro apartamento do/da V, no megaprédio H10, virar à esquerda e virar novamente até encontrar esse local com lixo. Ali você vai encontrar um caco te instruindo a alimentar o gato, e deve apertar o comando pra deixar a comida de gato.

  • Por último, é preciso voltar ao apartamento, dormir por 24h (ou esperar 24h do jogo), e retornar ao local onde a comida foi deixada anteriormente para encontrar Nibbles. Após interagir com ela, a gata passa a aparecer no apartamento do megaprédio H10, em locais aleatórios que mudam ao decorrer do tempo.

Nibbles (Carequinha) é um dos easter eggs mais conhecidos de Cyberpunk 2077, e tem finalidade apenas estética, já que não somos capazes de interagir com ela após a adoção. Porém, para quem gosta de utilizar o modo foto do jogo, é possível adicioná-la como personagem extra em suas fotos, para fazer alguns cliques dela ou com ela após a adoção.

Esse guia também está disponível em vídeo. Confira!



Sobre a Autora:

Gibbles 23 anos. Faço lives na Twitch desde 2020 e vídeos para o Youtube desde 2022, cobrindo jogos que gosto e tenho interesse. No Arcadeful, publico alguns guias detalhados dos meus jogos favoritos. Visite meu canal no Youtube para mais!

0 Comentários

Postar um comentário

Poste um Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem