É 2024 e Cyberpunk 2077 ainda está recebendo atualizações, com a mais recente, o patch 2.11, sendo lançada na manhã de 31 de janeiro.
O novo update trouxe correções de bugs que eram encontrados na jogabilidade e em missões específicas tanto do jogo base quanto da expansão Phantom Liberty, assim como melhorias principalmente na dirigibilidade de veículos. Além disso, tivemos a implementação de opções de configuração da ferramenta Radioport e, para PCs, a adição de uma configuração de utilização de CPU híbrida.
Duas das adições que mais chamaram a atenção dos players foram uma nova mensagem do Reed nos créditos finais para finais que não sejam A Torre (o novo final, adicionado em Phantom Liberty) e a nova ferramenta CrystalCoat, que permite alterar a cor da pintura de alguns dos veículos. Quanto ao novo recurso, a desenvolvedora CDPR dá uma explicação condizente com a lore do jogo.
Como essa tecnologia foi desenvolvida exclusivamente pela Rayfield, atualmente está disponível apenas nos seus veículos Rayfield.
O patch 2.11 de Cyberpunk 2077 está disponível pra PC, Playstation 5 e Xbox Series X|S. A lista completa de alterações da atualização pode ser acessada nesse link.
Sobre a Autora:
23 anos. Faço lives na Twitch desde 2020 e vídeos para o Youtube desde 2022, cobrindo jogos que gosto e tenho interesse. No Arcadeful, publico alguns guias detalhados dos meus jogos favoritos. Visite meu canal no Youtube para mais! |
Postar um comentário