A CD Projekt RED liberou um novo patch para Cyberpunk 2077 e sua expansão, Phantom Liberty. O patch 2.13, lançado na manhã de quinta-feira (12 de setembro), chega com um dos recursos mais aguardados pelos jogadores: AMD FidelityFX Super Resolution 3 (FSR 3).
O FSR 3 foi a principal adição da atualização 2.13 de Cyberpunk 2077, que chega somente para PCs. A lista de alterações completa do patch está disponível na postagem oficial:
- A atualização adiciona suporte para AMD FidelityFX Super Resolution 3 com geração de quadros. Mais informações estão disponíveis neste artigo do suporte técnico.
- Adição de compatibilidade para Intel Xe Super Sampling 1.3.
- Agora será possível habilitar DLAA e DLSS Ray Reconstruction ao mesmo tempo.
- Adicionada uma nova aba "Utilitários" nas Configurações. As opções Modo HDD, Utilização de CPU híbrida e Multithreading simultâneo (MTS) AMD foram movidas para lá.
- Outras correções visuais e de estabilidade.
Na postagem oficial sobre o update, também é destacado que apesar da incompatibilidade de versões entre PC (2.13) e console (que continuará na versão 2.12), a progressão entre plataformas, ou cross-saves, continuará funcionando corretamente.
Esse patch chega quase 7 meses após o lançamento do patch anterior, que julgávamos ser “o último patch de Cyberpunk 2077”. A implementação oficial de FSR3 em Cyberpunk 2077 foi anunciada há algum tempo e era aguardada por muitos jogadores. A espera por esse recurso levou à criação e popularidade de mods (não oficiais) que habilitavam FSR3 no jogo. Com a adição desse recurso faltante, e com a migração total da equipe de desenvolvimento aos projetos mais recentes da CDPR, parece que chegamos ao fim de atualizações em Cyberpunk 2077.
Cyberpunk 2077 está disponível para consoles e PC, na Steam, GOG e Epic.
Postar um comentário